Prefeitura manda lista de cadastrados para casas populares da COHAPAR e deixa de fora os inscritos na antiga gestão

 

Cadastro de Pretendentes - COHAPAR

Na edição de ontem (25), falamos sobre as promessas de casas populares feitas pelo prefeito Antonio Luis Bendo (BIM), durante a campanha eleitoral e que agora o mesmo afirma que não tem prazo para cumprir sua promessa.

Mas o que deixamos para falar hoje, é sobre as inscrições que foram feitas na secretaria de assistência social logo no início do ano e que deixou centenas de pessoas indignadas por terem que fazer nova inscrição, pois as anteriores não seriam mais levadas em consideração.

Inclusive já comentamos sobre isso e reafirmamos que o cancelamento das inscrições anteriores, a desconsideração da fila de espera de pessoas que estão a anos aguardando dentro de critérios, é um desrespeito à população itaipuense.

E para confirmar que a prefeitura desconsiderou mesmo as pessoas que já estavam na fila de espera, basta verificar no site da COHAPAR, onde encontra-se a lista das 1.201 famílias que foram encaminhadas pela atual gestão este ano. Cadastro de Pretendentes - COHAPAR

Porém esclarecemos que até o momento não existe nenhum projeto apresentado pela prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu à COHAPAR e que esta lista não significa a sequência das pessoas que serão contempladas em algum possível projeto.

 


Postagens mais visitadas deste blog

“ Farra “ de Nepotismo na Prefeitura de STI

Assédio moral e homofobia são as denúncias oficiais contra mais um secretário municipal

Enquanto em Santa Terezinha se arranca o que está bom...