Servidores municipais reclamam falta de uniformes para trabalhar

 

Município está a sete meses sem fazer licitação para comprar uniformes para os servidores

 

E já que essa semana nossa pauta está focada no funcionalismo municipal, vamos aproveitar e falar sobre uma reclamação de servidores de todos os setores da administração municipal de Santa Terezinha de Itaipu, que é a falta de licitação para a renovação dos uniformes e EPI’s (Equipamentos de proteção individual).

Semana passada inclusive, publicamos uma nota sobre a reclamação de guardas patrimoniais, que estão passando pelo mesmo problema, falta de uniformes e calçados novos, já que os mesmos são obrigados a usar a farda diariamente em seus locais de trabalho.

Ainda segundo informações, a necessidade de uniforme é geral e os servidores não entendem os motivos da prefeitura ainda não ter realizado licitação para a renovação, vista que já fazem 7 meses que estão no governo.

Somam-se à lista de servidores que necessitam uniformes novos, os agentes comunitários de saúde, os professores e os enfermeiros que também precisam renovar os jalecos de uso diário. Os uniformes para os servidores municipais são cruciais, pois promovem a identificação, segurança, profissionalismo e valorização do trabalho dos funcionários.

Enfim, enquanto a prefeitura banca concurso de Miss Santa Terezinha, os servidores não tem mais uniformes para trabalhar.


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